Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Neymar não para de ver seu nome no meio de muita treta! Dessa vez, a irmã de sua namorada resolveu fazer uma carta aberta falando tudo o que pensa e dizendo que sua família não irá tolerar mais esse tipo de comportamento dele.

A vida do Neymar está mais movimentada do que o enredo de qualquer novela no ar atualmente. Após sofrer vários exposeds nas redes por mulheres com quem já trocou mensagens ou teve algum tipo de relação, tudo isso enquanto Bruna Biancardi, sua atual namorada, está esperando uma filha dele, a irmã da influencer resolveu se pronunciar.

Em carta aberta, a nutricionista literalmente hablou muito e não poupou palavras duras para o cunhado: "Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas já que ele prefere fazer piada na internet, aqui vai", começou, referindo-se às ironias de Neymar. "Enquanto essa exposição e ridicularização persistirem, eu não ficarei quieta. Sugiro que pare de encarar situações sérias com risinhos. Entendo que seja difícil ver a gravidade da situação quando não há responsabilidades, comprometimentos e consideração pelos outros. Além disso, você está cercado por pessoas que te idolatram, aplaudindo seus erros", prosseguiu.

"Os comentários na foto em que você assume a traição provam isso. Muitos, inclusive, mencionam Deus e versículos bíblicos. Esses 'cristãos' que falam, mas não vivem o que pregam. Não há valores, comprometimento, caráter. Você ridiculariza a situação, em vez de sentir vergonha e desconforto. Você está rindo nas redes sociais, expondo minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem te derrubar', enquanto você se derruba sozinho. Um homem que se recusa a crescer e a assumir a responsabilidade por suas ações", acrescentou.

"De que adianta pedir desculpas para a família no chá de bebê e continuar agindo como uma criança? Para quem pensa que minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, compreendam de uma vez por todas: ela não está e não precisa. Nunca houve qualquer tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para alguém que foi bem-educado, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplos em casa."

"Ela é uma mulher de sucesso, que trabalha desde os 16 anos. Por meio do seu trabalho (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida confortável e poderá criar sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, querendo que sua filha tenha uma família unida e um pai presente, e que ele cuide da filha que ele tanto quis ter", continuou.

"Lamentavelmente, ela está passando por tudo isso em um momento que deveria ser o mais feliz de sua vida. Tiraram sua paz e as boas memórias que ela deveria ter neste momento. A decisão e as escolhas dela são apenas dela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, gostaria que nossa convivência fosse sempre respeitosa e amigável, e minha família está disposta a isso. O que não será mais tolerado são esses posts infantis, desrespeitosos e imorais", concluiu.

Neymar pede desculpas pelas traições

No dia 21 deste mês, Neymar admitiu ter errado com Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, a primeira filha do casal. O atleta teve um caso com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados deste ano, em São Paulo. Fernanda revelou supostas mensagens que teriam sido trocadas entre eles desde a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022.

"Bru, estou fazendo isso por vocês dois e por sua família. Estou tentando justificar o injustificável. Não deveria precisar, mas eu preciso de você em nossa vida. Vi quanto você foi exposta, quanto sofreu com tudo isso e quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começou Neymar.

"Errei. Errei com vocês. Ouso dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Porém, meus erros pessoais resolvo em casa, em minha privacidade com minha família e amigos", prosseguiu o jogador.

"Isso afetou uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher com quem sonhei seguir ao lado, mãe do meu filho(a). Afetou sua família, que agora é a minha família. Afetou sua privacidade em um momento tão especial que é a maternidade", disse o atleta.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema