Por José Corso Neto
A fama não traz apenas coisas boas! Em entrevista à revista "Caras", o craque da Seleção Brasileira contou que as vezes queria estar no anonimato: "Eu sou um ser humano normal!".

A fama traz muita coisa boa, mas muitas privações também. O craque Neymar que o diga! Um dos maiores jogadores do futebol mundial já teve seu celular descoberto por fãs e virou foco de muitas histórias na mídia. Em entrevista publicada pela revista "Caras" nesta sexta-feira (24), o atleta revela que as vezes tinha vontade de voltar ao anonimato.

"Eu sou um ser humano normal! A gente tenta ao máximo ser uma pessoa normal. Eu também quero ir ao pagode, cinema, shopping, mas felizmente, por tudo que eu me tornei, tudo que a profissão me deu, hoje, eu não posso. É uma coisa que eu sinto falta. Mas eu agradeço a deus por tudo que ele tem feito na minha vida!", revelou o atacante da Seleção Brasileira.

Neymar e Bruna <3

Atualmente, Neymar tenta driblar as especulações de que teria terminado o namoro com Bruna Marquezine. Como o Purebreak já havia informando antes, uma fonte próxima ao casal desmentiu os rumores de que os dois tivessem colocado um ponto final no relacionamento antes do fim do ano de 2013.

Três semanas afastado dos campos

Além disso, o jogador tenta superar uma contusão nos tendões do tornozelo e está com parte da perna imobilizada. Em entrevista à emissora catalã TV3, o médico do clube Barcelona, Ricardo Pruna, acalmou os fãs e torcedores e afirmou que não foi nada muito grave. O acidente aconteceu durante uma partida pela Copa do Rei, na noite da quinta-feira (16). O astro dos gramados deve ficar três semanas afastado dos campos.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema