Por Doris Marinho
Nick Jonas está confirmadíssimo em "Jumanji 2"
Nick Jonas está confirmadíssimo em "Jumanji 2"
Agora não resta dúvidas! O cantor realmente vai participar da produção.

Quem melhor que Dwayne Johnson para confirmar a participação de Nick Jonas na tão aguardada sequência "Jumanji 2"?! O astro usou a sua famosa conta no Instagram para acabar com todas as dúvidas e dar as boas-vindas ao cantor, que já vinha sendo apontado como um possível integrante do elenco.

"Oficialmente dou as boas-vindas a Nick Jonas no elenco de 'Jumanji 2'. Um cara incrível, com muito talento e energia positiva. Ele vai arrasar nesse papel, como eu arraso as coisas com as minhas mãos. A floresta espera. A aventura continua. E, ironicamente, a pessoa que mais canta no set é Jack Black", brinca The Rock na rede social.

Além de Dwayne Johnson, Jack Black e agora o intérprete do sucesso "Bacon", o time de artistas escalados para o longa-metragem ainda conta com Karen Gillan, Kevin Hart, Ser'Darius Blain, Madison Iseman, Morgan Turner e Rhys Darby. Com direção do cineasta Jake Kasdan ("Professora Sem Classe", "New Girl"), o filme está previsto para estrear nos cinemas em 28 de julho de 2017.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema