Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O galã não quis responder se já teve relações homossexuais.

Tá sentindo o cheirinho de polêmica no ar? Nick Jonas nunca escondeu que adora seu público gay. O astro, que encarna personagens homossexuais nas séries "Scream Queens" e "Kingdom", ainda se diz honrado em interpretar estes papéis. Porém, por mais que se diga heterossexual, uma recente entrevista do galã deixou a galera com uma pulguinha atrás da orelha.

Durante seu show no BBC Radio 1's Teen Awards, evento que rolou no último fim de semana, Nick foi chamado para um bate-papo com o jornal Daily Star. Na entrevista, o repórter perguntou ao intérprete de "Jealous" se ele já teve alguma experiência homossexual. A resposta foi surpreendente. "Não posso dizer se tive ou não, mas se você assistir a 'Kingdom' vai ver mais disso", disparou o ex-Jonas Brothers.

Será que Nick quis apenas deixar esse assunto de lado ou tem caroço nesse angu? Independente de qualquer coisa, vale lembrar que o rapaz é umas das celebridades mais gay friendly da atualidade. Ele sempre leva seus shows a esse público em boates e já estrelou sessões de fotos para revistas gays.

Nick Jonas
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
Nick Jonas lança música nova e fãs acreditam que é sobre Priyanka Chopra
Nick Jonas pede Priyanka Chopra em casamento e fica noivo após 2 meses de namoro, diz revista
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema