Por Victor Viana
Mas o protagonista da novela disse que ainda não ficou com nenhuma.

Qualquer pessoa que se torne famosa, seja lá por qual motivo, acaba sendo bastante assediada pela mídia e pelo público. Quando esse alguém vira protagonista de uma novela teen, o assédio é 20 vezes maior. E Nicolas Prattes, o Rodrigo de "Malhação", da Globo, tem vivido exatamente isso. Ainda se acostumando com essa ideia de ser famoso, o ator contou ao Purebrek se ficaria com alguma fã e também revelou que recebe muitas nudes.

Enquanto na trama Rodrigo se esforça ao máximo para conquistar o coração de Luciana (Marina Moschen), as coisas são um pouco mais fáceis para o ator na vida real. Por conta do sucesso na novela, Prattes revelou que recebe bastante mensagens do público pelas redes sociais, inclusive umas fotos mais ousadas. "Já recebi muito nudes, até de homem. Mas a maioria é mensagem de fã querendo opinar sobre a novela", disse o rapaz, que admitiu adorar ouvir a opinião dos telespectadores.

Em relação as fãs que dão em cima, Nicolas Prattes diz que não teria problema em ficar com uma. "Nunca fiquei com fã, mas uma mulher para me atrair tem que ter personalidade forte e uma boa conversa. Se uma fã tiver isso, não tenho problema nenhum em ficar com ela. Não é porque é fã que eu não vou ficar", declarou.

Para continuar acompanho o trabalho do rapaz em "Malhação", basta ligar na Globo a partir das 17h45, de segunda a sexta.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema