Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Spin-off de "Malhação: Viva a Diferença" ganhou data de estreia e um trailer impactante com muitos dramas e intrigas. Saiba os detalhes da terceira temporada da série!

Os fãs de "As Five" podem respirar aliviados, pois a 3ª temporada da série não só está confirmada como já ganhou trailer e data de estreia! E o melhor de tudo: já será no ano que vem! A série, que é um spin-off de "Malhação: Viva a Diferença", é um sucesso do Globoplay e foi destaque no painel do streaming na CCXP 2023. Assista o trailer de "As Five" e saiba o que esperar da nova temporada!

Trailer de "As Five" é revelado

Neste domingo (03), aconteceu o painel da Globoplay na CCXP. Várias novidades relacionadas ao streaming da TV Globo foram divulgadas no evento. Dentre elas, o trailer de "As Five". Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari e Daphne Bozaski, que são as protagonistas do spin-off de "Malhação ", participaram do painel e divulgaram o trailer da 3ª temporada. Assista a seguir:

Trailer da 3ª temporada de "As Five"

3ª temporada de "As Five" tem data marcada

Além do trailer da 3ª temporada, foi divulgada também a data de estreia: 1º de março de 2024! Pelas cenas que aparecem no teaser, já dá para perceber que no novo ano as cinco protagonistas vão passar por novos conflitos, tanto internos quanto em suas relações. Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) são vistas em meio a algumas discussões e momentos de tensão, revelando que as "five" terão muitos conflitos pela frente após os acontecimentos da 2ª temporada, que estreou este ano.

A 3ª temporada de "As Five" terá episódios semanais. Enquanto não sai, os episódios já exibidos estão disponíveis no Globoplay.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema