João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Falta pouco para finalmente conferirmos a 2ª temporada de "As Five". O novo ano do spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" estreia em breve no serviço de streaming Globoplay e finalmente temos uma data oficial de quando os episódios inéditos estarão disponíveis na plataforma. Para nossa felicidade, eles chegarão mais cedo do que imaginávamos. Descubra quando a nova temporada será lançada!

"As Five" está voltando! O Globoplay revelou a data de estreia da segunda temporada do spin-off de"Malhação - Viva a Diferença" na última quinta-feira (05), por meio das redes sociais. O serviço de streaming adiantou que a nova leva de episódios contará com muitas "descobertas, emoções, romances, dramas e, claro, amizade". Para a felicidade des fãs, o segundo ano da série começará a ser disponibilizado já no próximo mês!

De acordo com a plataforma, poderemos conferir a nova temporada da trama a partir do dia 08 de fevereiro. Isso significa que falta pouco mais de um mês para sabermos como estão Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira).

2ª temporada de "As Five" terá triângulo amoroso e brigas

A nova temporada contará com a chegada de uma personagem inédita: Maura (Tamirys Ohanna). Ela é uma advogada que trabalha com Ellen e se aproximará bastante do grupo de amigas. Acontece que, a moça será o pivô para uma rixa entre a nerd e Lica, já que as duas se sentirão atraídas pela novata, dando início a um grande triângulo amoroso.

Além disso, a segunda parte da trama também devem mostrar vários altos e baixos na vida do resto do elenco. Tina, por exemplo, passará por situações de risco e se meterá em desafios que podem ser fatais.

Os novos episódios serão disponibilizados semanalmente no Globoplay.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema