João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Falta muito pouco para a estreia da 2ª temporada de "As Five". O novo ano do spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" dará continuidade ao ano de estreia da série e trará respostas importantes para algumas questões que ficaram em aberto na primeira fase da trama. Uma dessas é sobre o destino do casal formado por Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Descubra o que acontecerá com elas!

"As Five" está voltando. A 2ª temporada do spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" estreia na próxima quarta-feira (08) no Globoplay. No novo ano, teremos uma das respostas mais aguardadas peles fãs do quinteto: descobriremos, enfim, o que aconteceu com Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Segundo informações do Notícias da TV, o relacionamento das meninas chegará ao fim na próxima fase da série.

O portal garante que elas chegarão a ficar juntas por um tempo, mas logo irão romper por completo. Seu romance será bem rápido, servindo apenas como uma despedida. Logo no início da sequência, a personagem de Giovana Grigio colocará um ponto final na sua relação e viajará para o exterior.

Lica publica matéria sobre amor para alfinetar Samantha

Depois disso, Lica decide criar uma revista independente que conta com reportagens feitas sob a perspectiva da geração Z. A jornalista escolhe falar na sua primeira matéria sobre a dureza do amor, com o intuito da publicação afetar Samantha de alguma forma.

Depois que elas se despedem, a protagonista decide seguir com sua vida, mesmo esperando que a ex sinta sua falta. No entanto, isso não a impede de se enfiar em um triângulo amoroso que dará o que falar no novo ano do seriado.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema