Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nova onda de vazamentos também atingiu outras estrelas, como Winona Ryder e Anna Kendrick.

A privacidade das famosas está cada dia mais ameaçada. Isso porque, em algum lugar bem escondido da internet, há um hacker destinado a vazar todas as fotos íntimas já tiradas pelas celebridades. Desta vez, quem não escapou do crime foi Nina Dobrev, protagonista da badalada série "The Vampire Diaries".

Depois de Jennifer Lawrence, a atriz é a mais nova vítima do vazamento de imagens privadas. Nas fotos publicadas sem a permissão da moça, Nina não aparece nua, mas curtindo momentos íntimos. O mesmo acontece com a atriz Anna Kendrick, estrela do filme "A Escolha Perfeita".

Winona Ryder não teve essa "sorte" e suas partes íntimas já estão percorrendo as telas dos computadores por todo o mundo. A aclamada atriz teve seu iCloud invadido e se junta a outras vítimas, como Joanna Krupa, de "Dancing With The Stars" e Annalynne Mccord, de "90210".

A infeliz moda também está chegando aos homens. Na nova onda de vazamentos, o hacker incluiu sua primeira celebridade masculina. Nick Hogan teve suas fotos publicadas na rede e se tornou o primeiro homem vítima do crime.

Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
A Nina Dobrev acha que é tranquilo ser amiga de Ian Somerhalder e Nikki Reed e ela está certíssima!
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema