Por Carolinne Rigotti
Claro que o clima também foi de comemoração e os brothers dançarma muito, mas o que ficou marcado mesmo na festa foi a quantidade de DR's que a galera teve! Foi Hariany e Diego, Isabella e Maycon (quando não?), Gabriela e Maycon... Pelo menos maioria das conversas terminou de boa... Será mesmo, ou mais águas vão rolar?

Mais uma festa rolou no "BBB19", da Globo, e se você estava esperando algum barraco icônico ou até uma pegação, esquece: o programa foi reservado para as DR's pós eliminação. Parece que todo mundo decidiu lavar a roupa suja após o início de semana conturbado e a festa Moda se transformou em um lugar reservado para dar aquela chorada esperta!

Diego e Hariany

Cuidado, Chernobyl está mais perto do que imaginamos! Diego estava todo todo para cima de Paula e Hariany, dizendo que confia nas sisters e cheio de carinhos. Depois de um tempo, ele decidiu fazer uma brincadeira com Hariany e ela não ligou muito. "Não brinco com você mais. Quando eu brinco com você, muitas vezes, você não aceita minha brincadeira. Não sinto troca", reclama o brother. A discussão começa e a goiana sai da sala. "Obrigada pela troca", debocha o cara. "Eu sou brincalhão, mas eu preciso que a pessoa entenda a brincadeira. Eu me sinto mal", continua falando. A sister começa a chorar e reclama: "Todo mundo que me atacou foi por esse motivo". A conversa segue por longos minutos e Diego pede para que a sister não chore mais e converse com ele quando acontecer algo. Os dois se abraçam e tudo parecia estar bem. O problema é que Hariany não engoliu essa história e continuou chorando sozinha no quarto, e Diego? Estava no banheiro falando para Maycon que não sente a mínima verdade na sister? Ué, não foi isso que você disse durante a festa...

Maycon e Elana

Ah, esses dois estão numa enrolação... A sister tinha deixado claro que não queria nada com o cara, ainda mais depois de tudo que rolou com Isabella. Mas parece que a gata está começando a voltar atrás. Durante uma brincadeira na cozinha, o brother assume mais uma vez que a deseja e ela retribui! E aí, será que rola?

Maycon e Isabella

Aham, tá bom que essa história dos dois acabou... O cara realmente não larga o osso e está tentando de tudo para se reaproximar da ex-affair. Mesmo que ele já tenha meio que desdenhado da sister e ela tenha deixado claro que não quer mais nada com ele, o brother tenta jogar seu charme e dessa vez rolou um pequeno pedido de desculpas. "Eu errei feio com você, feião. Todo ato tem sua consequência. Eu assumo as minhas". A sister não escuta e ele enfatiza: "Eu errei com você. Não foi uma nem duas nem três vezes. Foram várias vezes, mas tá bom". Os dois se abraçam e Maycon assume que sente saudades de Isabella. E aí, será que rola um revival?

Maycon e Gabriela

O cara estava com a corda toda! Agora, foi a vez de se resolver com a Gabi. Tudo começa com a sister falando sobre um assunto da festa mesmo. Quando você me perguntou da música... É uma paródia. Mas uma paródia que ajudou zilhões de mulheres, por isso que me atingiu. Porque minha luta é diária. E você é um menino criado por mulheres, com um coração lindo. Você é um molecão. O que você tem de relacionamento na casa, isso não faz questão nenhuma pra mim", diz. "Mas tiveram pessoas que se doeram por isso", responde Maycon. "Mas aí é problema das pessoas. Eu estou falando de nós dois. Se você tá sentindo, fala. Da mesma forma que veio falar comigo", dá aquele vraa. Papo vai, papo vem e Maycon decide pedir desculpa por suas atitudes: "Estou te pedindo desculpas sinceramente. Não quis te magoar", afirma. Os dois se abraçam e voltam a conversar sobre a situação deles. Aparentemente, tá tudo bem!

De resto, a festa foi marcada por muita dança, Danrley dominando os passinhos de funk e muita animação! E aí, será que o clima de paz vai continuar na Prova do Líder dessa quinta (7)? O jeito vai ser esperar e ficar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema