Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", entenda dinâmica da participação dos familiares!
No "BBB19", entenda dinâmica da participação dos familiares!
A saudade já deve estar apertando, mas a produção foi bem boazinha e ajudou os confinados! Essa semana tá sendo bem do bem para os brothers e além de duas semanas de imunidade para a Líder Paula e Rodrigo, Gabriela ou Tereza recebendo a chance de não ser votado na próxima berlinda, agora vem a visita dos familiares! Entenda como isso vai acontecer.

Vamos combinar que esse "BBB19", da Globo, anda meio paradão, não? E todas as medidas tomadas parecem que só colaboram para deixar as coisas um pouco mais desanimadas, porque os brothers não acatam 100%. Como uma forma de ajudar ou não, a edição decidiu separar um dia de confinamento para todos os participantes recebam a visita de alguém da família durante um dia todo!

A visita vai acontecer na quinta-feira (7) e cada um presente na casa poderá receber a visita de um familiar - e é claro que isso é surpresa. Segundo explicação do Tiago Leifert, eles poderão ocupar toda a área da casa, menos o segundo andar, que é aonde os confinados ficarão isolados. Ainda não se sabe sobre os detalhes, a julgar que a visita acontece em dia de Prova do Líder e talvez a participação da família tenha alguma ligação com a competição - como já aconteceu antes. Será?

Paredão do Bem

Essa não está sendo a única medida tomada pela produção! Além da visita da família, a líder Paula está imune também na próxima semana e um dos indicados ao Paredão, Gabriela, Rodrigo ou Tereza, terá direito a imunidade também. Quanta bondade em um único reality!

E aí, como será que os brothers vão reagir ao descobrirem sobre a visita? Para saber, continue de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema