Por Victor Viana
O que fazer com a 19ª temporada do "Big Brother Brasil"? Pois é, a produção do programa está fazendo de tudo para deixar o jogo mais emocionante, porém, está complicado. No entanto, parece que os fãs descobriram o que pode deixar o reaity mais empolgante. Sim, estamos falando e Gagish, o ship de Carol Peixinho e Gabriela.

O que você espera ver em uma edição do "Big Brother Brasil"? Bom, o Purebreak gosta de ver treta e romance. No entanto, nenhuma das duas coisas aconteceu no "BBB19". Quer dizer, Maycon e Isabella até ensaiaram um relacionamento, mas não deu certo. Hana estava indo bem com Alan, mas foi eliminada. Porém, o brasileiro tem esperança e acredita que um novo casal pode salvar o reality show. Tem uma galera shippando a Carol Peixinho com a Gabriela e já surgiu até o nome do ship: Gafish. O assunto está entre os mais comentados do Twitter e a torcida está alta. E aí, você quer ver esse casal também?

Tudo começou na última quarta-feira (20), quando os brothers, que estão todos acorrentados, resolveram brincar de Eu Nunca. Durante o jogo, Gabi revelou que já teve vontade de beijar uma das colegas de confinamento. Todo mundo ficou curioso para saber quem era, mas a paulista não revelou. Nesta quinta (21), Carol Peixinho ficou insistindo para saber quem era a sister e, de uma certa forma, provocando. Até o momento, a amiga de Rodrigo ainda não contou nada, mas toda essa historinha serviu para o shipper ganhar mais força.

E aí, será que esse casal vai acontecer? Apesar de serem de "lados" diferentes, Carol e Gabi sempre se deram muito bem, principalmente nas festas. Aliás, a baiana já deixou claro que não vota na percussionista. Será que essa amizade vai virar um romance? Para não perder nada do que rola no "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema