Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
No "BBB23", Fred Desimpedidos tem uma estratégia que manterá Key Alves no Paredão e sem chances de participar do bate-volta. Saiba qual!

Fred Desimpedidos tem um plano para manter Key Alves de vez no Paredão. Indicada por MC Guimê para a berlinda, a jogadora de vôlei ainda tem chances de se livrar caso vença a prova do Bate-Volta. Líder, o Boco Rosa parece ter acordado para o jogo e teve uma ideia para que a sister não corra riscosde permanecer no "BBB23" por mais uma semana.

Entenda a estratégia do brother

Em conversa com Aline, Bruna Griphao e Larissa, com quem teve uma DR recentemente, Fred disse que pensa em puxar Sarah para o Paredão, caso sua primeira estratégia não funcione. Segundo o influenciador, o cenário ideal seria a próxima pessoa que atender o Big Fone tire Key Alves da Berlinda para que ele possa indicar direto no dia de formação, sem direito ao Bate-volta, no próximo domingo (05).

"Se Domi for imunizada, tem que botar Sarah", diz Larissa. "Foi o que eu disse no quarto. É um argumento que tenho, já tinha falado antes. É também um jeito de proteger a Marvvila, porque acho um Paredão perigoso pra ela, mas não acho perigoso para Sarah", afirma Fred.

Sarah Aline é segunda opção de Fred Desimpedidos

Fred acrescentou dizendo que tem como justificar sua indicação em Sarah Aline ao Paredão. "Óbvio que não gostaria de colocar a Sarinha, mas nesse cenário tenho um argumento que é muito seguro. Também puxaria torcida pra ela tranquilamente. Seria até muito doido, eu indicar ela e puxar torcida pra ela. Seria uma movimentação pensando nisso. Acho que ela é uma pessoa das vezes que ela se posicionou em hora de votar, em Jogo da Discórdia principalmente, Big Fone, Líder. Acho que ela foi incrível", completa o jornalista.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema