Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8 Fotos
Iniciar o slideshow
O criador da série explica porque tudo terminou do jeito que foi e ainda brinca com as ideias que tiveram para o último episódio da série.

Não foi bem do jeito que os fãs queriam, mas "Two and a Half Men" teve um final tão surpreendente quanto todas as polêmicas que sempre envolveram a série. A expectativa de ver uma aparição de Charlie Sheen durou até os últimos minutos, quando uma participação surpreendente aconteceu.

Chuck Lorre, o criador da série e com quem Charlie sempre teve brigas intensas, conseguiu dar o troco no ator ao assassinar brutalmente o personagem. Só que ele não contava que logo depois teria o mesmo destino que o eterno rival.

Um piano esmagou Charlie e Chuck

No final das contas, Charlie Harper realmente estava vivo e tinha sido mantido refém de Rose (Melanie Lynskey) por todos esses anos. Quando finalmente conseguiu escapar, o cara fez questão de mandar muito dinheiro para cada pessoa que ele amava: sua família e as ex-noivas Mia (Emmanuelle Vaugier) e Chelsea (Jennifer Bini Taylor).

Jake (Angus T. Jones), que já estava casado com uma stripper do Japão e tinha filhos, usou os 250 mil que recebeu para apostas e aumentou a fortuna para 2,5 milhões. No finalzinho, Charlie reaparece na porta de sua casa em Malibu, toca a campainha e acaba atingido pelo piano que estava chegando de helicóptero no local. Quando a câmera se afasta, Chuck Lorre comemora a "vitória", mas também é atingido pelo mesmo objeto. Que bizarro, né?!

Logo após a exibição do series finale, Chuck esclareceu que eles chamaram Charlie, mas ocorreram problemas. Divergências de opiniões sobre o destino do mulherengo causaram mais discussões e os produtores optaram por não o trazer de volta. Você curtiu o final de "Two and a Half Men"? Conta pra gente!

Two and a Half Men
No final de "Two and a Half Men": Charlie está de volta, mas Chuck Lorre tem sua vingança
Em "Two and a Half Men": Charlie Sheen, Ashton Kutcher e o que esperar do último episódio da série!
Em "Two and a Half Men": Na 12ª temporada, títulos dos últimos episódios se referem à Charlie!
Em "Two and a Half Men": Final da 12ª temporada aumentam as possibilidades de Charlie Sheen voltar!
ver todas as notícias de Two and a Half Men Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema