Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Considerado vilão da segunda temporada do reality, o publicitário paulista deixou muita gente feliz ao sair do programa.

Os fãs do "MasterChef Brasil" são super intensos. Quando amam um participante, fazem de tudo para demonstrar sua torcida. Porém, quando odeiam, não costumam perdoar nas redes sociais. E a eliminação de Fernando no episódio de terça-feira (25) do reality da Band deixou muita gente dando pulinhos de alegria. Sabe o que isso significa? É hora do meme!!!

O paulista, considerado por muitos o vilão da segunda temporada do programa, não conseguiu reproduzir com maestria um prato que é sucesso absoluto no restaurante do jurado Henrique Fogaça, aquele chef gato e tatuado. Fernando vacilou ao apresentar a sua versão do lombo de cordeiro com aligot (purê de dois queijos) e molho de jabuticaba reduzido com cogumelos, deixando o purê com sangue. Ixe, que erro imperdoável!

E quem diria que os brasileiros iam gostar tanto de ver um purê ensanguentado? O prato mal executado resultou na eliminação de Fernando e a explosão de diversos memes na web. Nesta galeria do Purebreak, você confere os mais engraçados, enquanto aguarda a grande final do "MasterChef Brasil", prevista para ser exibida pela Band no dia 15 de setembro.

MasterChef Brasil
Essas 10 imagens provam que o "MasterChef Brasil" fica muito melhor fora de contexto
Por dentro da edição do "MasterChef Brasil" que dará uma nova chance a ex-participantes
O "MasterChef Brasil" mal começou e todos já tinham uma favorita - que foi eliminada
Fique por dentro do que vai rolar no "MasterChef Brasil 2019"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema