Por Guilherme Assumpção
Considerado vilão da segunda temporada do reality, o publicitário paulista deixou muita gente feliz ao sair do programa.

Os fãs do "MasterChef Brasil" são super intensos. Quando amam um participante, fazem de tudo para demonstrar sua torcida. Porém, quando odeiam, não costumam perdoar nas redes sociais. E a eliminação de Fernando no episódio de terça-feira (25) do reality da Band deixou muita gente dando pulinhos de alegria. Sabe o que isso significa? É hora do meme!!!

O paulista, considerado por muitos o vilão da segunda temporada do programa, não conseguiu reproduzir com maestria um prato que é sucesso absoluto no restaurante do jurado Henrique Fogaça, aquele chef gato e tatuado. Fernando vacilou ao apresentar a sua versão do lombo de cordeiro com aligot (purê de dois queijos) e molho de jabuticaba reduzido com cogumelos, deixando o purê com sangue. Ixe, que erro imperdoável!

E quem diria que os brasileiros iam gostar tanto de ver um purê ensanguentado? O prato mal executado resultou na eliminação de Fernando e a explosão de diversos memes na web. Nesta galeria do Purebreak, você confere os mais engraçados, enquanto aguarda a grande final do "MasterChef Brasil", prevista para ser exibida pela Band no dia 15 de setembro.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema