Por Doris Marinho
Gleice está de volta no "MasterChef Brasil"
Gleice está de volta no "MasterChef Brasil"
O desafio foi ao ar na última terça-feira (31).

Na noite desta última terça-feira (31), os eliminados da 3ª temporada do "MasterChef Brasil" tiveram mais uma chance de mostrar o seu talento no reality culinário e participaram de uma repescagem do programa. Após duas provas bastante complicadas, Gabriella, Hellen, Tenente, Nuno e Lívia levaram a pior e perderam a oportunidade para Gleice e Fernando, agora de volta à competição.

O primeiro desafio funcionou da seguinte maneira: os concorrentes deveriam escolher um assistente entre os participantes que ainda estavam no "MasterChef Brasil" e reproduzir um menu de três pratos escolhidos pelos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

Já na segunda prova, os quatro melhores colocados deveriam usar oito ingredientes de sua escolha em alguma receita de sua própria autoria. Gleice, última a deixar a disputa antes da repescagem, foi a mais elogiada com um bobó de camarão com cenoura. Enquanto Fernando, um dos primeiros eliminados da competição, deixou o júri na dúvida, mas acabou conquistando a vaga.

Fernando também passou na repescagem do "MasterChef Brasil"
Fernando também passou na repescagem do "MasterChef Brasil"
MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema