Por Guilherme Assumpção
A grande final acontece na próxima terça-feira, 15 de setembro.
Os finalistas do "MasterChef Brasil" foram enfim decididos! Na noite desta terça-feira (8) do reality da Band, Jiang deixou a competição, para a tristeza da galera que torcia para a hilária participante. Assim, conforme foi divulgado na web há alguns meses, Izabel e Raul formam o TOP 2 da segunda temporada do programa. Pra quem vai a sua torcida?
No programa que decidiu a saída da chinesa, os três aspirantes a chef de cozinha precisaram preparar pratos usando ingredientes queridinhos de Erick Jacquin, o jurado durão que vive rendendo memes na web. Enquanto Raul cozinhou usando vieiras, Izabel se virou nos 30 com um peixe-sapo e Jiang teve que convencer ao preparar uma lagosta. No fim, a receita de Izabel ganhou aprovação total e se destacou como a melhor. Já Jiang não agradou com sua receita - isso tudo por causa de uma batata queimada - e acabou sendo a eliminada da vez.
Agora, Izabel e Raul disputam a grande final do "MasterChef Brasil", marcada para ser exibida pela Band na próxima terça-feira (15), às 22h30. O programa será muito especial, com direito a tapete vermelho e 180 tuiteiros de plantão fazendo a cobertura completa nas redes sociais. E aí, quem você acha que vai seguir os passos de Elisa e se consagrar campeão do reality culinário?
MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema