Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O desafio da semana parece ser fácil, mas só o time que tiver mais criatividade fica salvo da prova de eliminação.

O "MasterChef Brasil" mais uma vez sai dos estúdios da Band, depois de embarcar em uma expedição na Amazônia, para um episódio temático dentro do estádio Allianz Parque, em São Paulo. Nesta terça-feira (18), em busca de se salvarem da prova de eliminação, os competidores se dividem em dois times e cozinham para os jogadores e ex-jogadores do Palmeiras.

Após a emocionante eliminação de Sabrina, o reality culinário começa a entrar em clima de reta final. Cristiano, Fernando, Izabel, Jiang, Lucas e Raul continuam na disputa para se tornar um chef profissinal, e terão de preparar entradas e pratos principais adequados a dieta dos jogadores do time paulista. Mas se engana quem pensa que a comida deve ser sem sabor. O desafio será manter a mesma qualidade de uma receita normal, e claro, agradar aos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

O trio que não se sair bem, enfrenta uma prova bem chatinha de eliminação: preparar um prato com linguiça artesanal. E para isso tudo, antes da prova, os competidores terão a ajuda do chef Jefferson Rueda, especialista em embutidos, que também será responsável por escolher a melhor receita e mandar alguém para fora do programa.

Apesar de estar faltando pouco para a grande final, o "MasterChef Brasil" ganha, no mês de outubro, uma versão apenas com crianças. A Band exibe o reality culinário às terças-feiras, na faixa das 22h30. E aí, vai perder?

MasterChef Brasil
Não foi só a repescagem do "MasterChef Brasil" que chamou a atenção dos fãs do reality
Prepara o coração porque separamos as 7 eliminações mais dolorosas do "MasterChef Brasil"
Essas 10 imagens provam que o "MasterChef Brasil" fica muito melhor fora de contexto
Por dentro da edição do "MasterChef Brasil" que dará uma nova chance a ex-participantes
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema