Por Victor Viana
No "MasterChef Profissionais": Berta é eliminada após preparar frango muito amargo!
No "MasterChef Profissionais": Berta é eliminada após preparar frango muito amargo!
Já deu para perceber será bem difícil agradar os jurados nesta edição, né?

Na última terça-feira (12) rolou mais um episódio de "MasterChef Profissionais" e mesmo sendo o segundo episódio do reality, o público já percebeu o quanto essa edição está bem mais difícil. Depois da eliminação tripla da semana passada, agora foi a vez de Berta Schneider dar adeus ao programa. A fluminense preparou um frango bem ruim e foi bastante criticada pelos jurados.

"O teu prato era uma explosão de muita coisa, desde a apresentação até o excesso de temperos em vários lugares. O seu purê não era um purê, era uma sopa e estava carregado. E o seu frango estava amargo e feio", declarou Paola Carosella um pouco antes de anunciar a eliminação da chefe de cozinha. Muito emocionada, Berta deixou o programa sendo bastante aplaudida pelos outros competidores.

Para quem achava que o "MasterChef Brasil" era difícil, já deu para perceber que o "MasterChef Profissionais" é bem mais complicado. E já deu para perceber que nesta edição Parola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça não estão deixando passar nada.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema