Por Pedro Lino
"The Sims 4" lança demo "Criar um Sim" para dowload gratuito
"The Sims 4" lança demo "Criar um Sim" para dowload gratuito
A versão completa do game vai ser lançada no dia 2 de setembro de 2014.

Para quem não aguenta mais esperar pelo lançamneto de "The Sims 4", uma novidade vai acalmar seu coração. A EA Games lançou, nesta quarta-feira (13), uma demo do jogo na qual é possível fazer e compartilhar um "personagem". Um dos grandes atrativos dessa versão é o modo "Criar um Sim" e, por isso, a empresa quer que gamers experimentem a novidade antes da data de lançamento.

Para baixar é preciso ter uma conta no site Origin e você pode encontrar a maioria dos games da Eletronic Arts à venda. Porém a demo "Criar um Sim" está disponível gratuitamente. O site também te direciona para a pré-venda do jogo que custa R$ 139,00. Comprando com antecedência pelo portal, o jogador ganha brindes como: "Conteúdo Digital Alma da Festa", "A Noite Inteira" e "Chapéus de Animais Incríveis"; além da "Trilha Sonora Digital The Sims 4".

O jogo ficará na nuvem e poderá ser baixado sempre que quiser, mas se você for do tipo que coleciona capas vai ter esperar o CD ser lançado no Brasil. O canal do The Sims 4 no Youtube sempre posta novidades sobre o game, a mais recente foi a possibilidade de transformar seu "Sim" em carpinteiro. Ele vai poder criar todos os móveis e até construir a casa usando madeira.

O game estará disponível para Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8 no dia 2 de setembro de 2014.

Seja carpinteiro e construa sua casa com madeira em "The Sims 4"
Electronic Arts
sobre
o mesmo tema