Por Victor Viana
Justin Bieber está voltando? Parece que sim. O canadense usou o Twitter para avisar que tem mais música chegando e isso deixou os fãs muito animados. Afinal, apesar das parcerias, estamos todos esperando por uma música solo. Será que chegou o momento? Vem descobrir o que está rolando com o Purebreak.

Justin Bieber confirmou no último domingo (9) que irá lançar uma música nova em breve e isso deixou os seus fã bem animados. Afinal, o canadense está desde 2015 sem lançar nada inédito e próprio. Pois é, apesar das parcerias que fez nesse período, como "No Brainer" e "I Don't Care", lançada recentemente com Ed Sheeran, os fãs estão sentindo falta de ouvir algo que sejam 100% Justin Bieber. No entanto, é bom reforçar que a mensagem do canadense foi bem misteriosa e nenhum tipo de data foi anunciada.

É importante ressaltar que Justin Bieber ficou todo esse tempo "parado" para cuidar da sua saúde mental. No fim da era "Purpose", o músico chegou a cancelar alguns shows porque não estava se sentindo muito bem e depois não voltou mais. Nesse meio tempo, casou-se com Hailey Baldwin e participou de alguns feats. Mesmo que tudo parecesse estar bem, o cantor revelou posteriormente que estava com depressão. Puxado, né?

Para completar essa situação bastante delicada, Justin Bieber foi bastante criticado pela sua performance no Coachella 2019. O rapaz resolveu fazer uma participação especial no show de Ariana Grande e foi acusado de fazer playback. Bem irritado, o astro disse que era apenas uma base - o que é muito comum em shows. No entanto, isso mexeu bastante com ele. De qualquer forma, esperamos que ele esteja bem e pronto para voltar com tudo. Afinal, estamos falando de um dos maiores artistas da década! Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema