Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A segunda fase de "A Dona do Pedaço" mal começou e já tem personagem que deve ralar em breve. Pois é, Edilene (Cynthia Senek) terá um fim bem trágico na trama. Aliás, a história da personagem, apesar de curta, será bem polêmica. Então, para descobrir tudo o que vai rolar, vem aqui com o Purebreak que a gente conta.

A segunda fase de "A Dona do Pedaço" mal começou e já está dando o que falar. Apesar de Maria da Paz (Juliana Paes) ter mudado de vida, a boleira ainda vai passar por muita coisa - e não só ela, viu? Edilene (Cynthia Senek), a funcionária da família Guedes, terá um fim bem trágico na trama, daqueles que vai mexer bastante com o público. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a vida da jovem ficará mais complicada após começar a se relacionar com Otávio (José de Abreu). Sim, isso vai rolar. Quer saber como vai acabar essa história? Então vem com o Purebreak.

Edilene é filha de Cosme (Osvaldo Mil), motorista da família. Apesar de ter crescido na casa, foi criada para se tornar empregada. Mas engana-se quem pensa que ela é uma menina bobinha, viu? Bem esperta, a jovem sabe o que quer. No entanto, tem sempre alguém pra ser mais esperto, né? Otávio começa a se envolver com a moça e ela se apaixona. Na tentativa de fazer o patrão largar Beatriz (Natália do Vale), a jovem decide engravidar. Para isso, ela começa a furar os preservativos antes dos encontros.

Porém, Otávio não ficará nada feliz quando descobrir que será papai. Revoltado com a situação, pedirá para Edilene abortar a criança. A jovem irá até uma clínica clandestina e o procedimento não vai acabar bem. Depois disso, uma enfermeira ligará para Cosme para explicar a situação: "Ela tentou fazer um aborto. Provavelmente, numa clínica clandestina. Alguma coisa deu errada, ela foi atirada na rua, com hemorragia. Foi resgatada há pouco".

O motorista chegará desesperado no hospital e conseguirá falar rapidamente com Edilene, que dirá que estava se relacionando com Otávio. Infelizmente, a moção não resistirá. Será que o pai dela irá atrás de vingança? Para descobrir, só continuar de olho em "A Dona do Pedaço", de segunda a sábado, na faixa das 21h30. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 13 de junho.

Globo
A próxima novela das 9, "Amor de Mãe", vai fazer até quem não acompanha novela parar pra assistir
"Avenida Brasil" vai voltar e a gente quer testar seus conhecimentos sobre a novela neste quiz
As mulheres fizeram sua estreia no "Dança dos Famosos" e Dandara Mariana saiu na frente!
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema