Por Victor Viana
A segunda fase de "A Dona do Pedaço" mal começou e já tem personagem que deve ralar em breve. Pois é, Edilene (Cynthia Senek) terá um fim bem trágico na trama. Aliás, a história da personagem, apesar de curta, será bem polêmica. Então, para descobrir tudo o que vai rolar, vem aqui com o Purebreak que a gente conta.

A segunda fase de "A Dona do Pedaço" mal começou e já está dando o que falar. Apesar de Maria da Paz (Juliana Paes) ter mudado de vida, a boleira ainda vai passar por muita coisa - e não só ela, viu? Edilene (Cynthia Senek), a funcionária da família Guedes, terá um fim bem trágico na trama, daqueles que vai mexer bastante com o público. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a vida da jovem ficará mais complicada após começar a se relacionar com Otávio (José de Abreu). Sim, isso vai rolar. Quer saber como vai acabar essa história? Então vem com o Purebreak.

Edilene é filha de Cosme (Osvaldo Mil), motorista da família. Apesar de ter crescido na casa, foi criada para se tornar empregada. Mas engana-se quem pensa que ela é uma menina bobinha, viu? Bem esperta, a jovem sabe o que quer. No entanto, tem sempre alguém pra ser mais esperto, né? Otávio começa a se envolver com a moça e ela se apaixona. Na tentativa de fazer o patrão largar Beatriz (Natália do Vale), a jovem decide engravidar. Para isso, ela começa a furar os preservativos antes dos encontros.

Porém, Otávio não ficará nada feliz quando descobrir que será papai. Revoltado com a situação, pedirá para Edilene abortar a criança. A jovem irá até uma clínica clandestina e o procedimento não vai acabar bem. Depois disso, uma enfermeira ligará para Cosme para explicar a situação: "Ela tentou fazer um aborto. Provavelmente, numa clínica clandestina. Alguma coisa deu errada, ela foi atirada na rua, com hemorragia. Foi resgatada há pouco".

O motorista chegará desesperado no hospital e conseguirá falar rapidamente com Edilene, que dirá que estava se relacionando com Otávio. Infelizmente, a moção não resistirá. Será que o pai dela irá atrás de vingança? Para descobrir, só continuar de olho em "A Dona do Pedaço", de segunda a sábado, na faixa das 21h30. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 13 de junho.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema