Por Carolinne Rigotti
Em "A Terra Prometida": Elói (Claudio Gabriel) é encontrado desacordado e Josué (Sidney Sampaio) se preocupa!
Em "A Terra Prometida": Elói (Claudio Gabriel) é encontrado desacordado e Josué (Sidney Sampaio) se preocupa!
Com isso, Acã (Kadu Moliterno) tenta culpar o criado. Eita!

Para quem pensou que só rolava treta em "Os Dez Mandamentos", da Record, está muito enganado! "A Terra Prometida" está aí para provar que as confusões estão só no início! Prova disso é que Elói (Claudio Gabriel) foi sequestrado, o que deixa Josué (Sidney Sampaio) bastante preocupado. Ih, senta que lá vem mais tensão!

Todos estão pensando que o rapaz possa ter passado adiante os planos dos hebreus ao inimigo, mas Josué continua confiante no caráter de seu criado. Com isso, o líder hebreu é avisado que Elói foi encontrado e corre para vê-lo, mas o rapaz está desacordado na tenda do hospital. A situação ainda piora quando Acã (Kadu Moliterno) aproveita que o rapaz está desmaiado e tenta culpá-lo por tudo que aconteceu. O malvado quer que todos pensem que Elói delatou a missão aos cananeus, sendo qu foi o próprio Acã quem traiu os hebreus! OMG!

E aí, como será que essa história vai terminar? Para saber, fique de olho no Purebreak para mais novidades e, claro, acompanhe a novela "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema