Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo", Lívia (Alinne Moraes) termina noivado com Pedro (Emílio Dantas)!
Em "Além do Tempo", Lívia (Alinne Moraes) termina noivado com Pedro (Emílio Dantas)!
A jovem não aguenta mais mentir e abre o jogo para o noivo. Que situ!

Lívia (Alinne Moraes) já não consegue mais disfarçar o amor que sente por Felipe (Rafael Cardoso) em "Além do Tempo", da Globo. E prova disso é que a mulher resolve colocar um ponto final no noivado com Pedro (Emílio Dantas) e diz toda a verdade sobre o que sente por outra pessoa. Babado!

Quando a empresária resolve fazer isso, os dois já estão separados. "Eu não devolvi antes pra não parecer que estava te afrontando, Pedro. Preferi esperar as coisas se acalmarem", diz. "Lívia, esse anel é seu, independente de qualquer coisa. Te dei com o maior amor, você sabe. Fui a Amsterdã só pra trazer pra você", responde o apaixonado. A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) agradece e o cara relembra o passado: "A gente foi feliz um tempo, não foi? Você também me amou, não é, Lívia?", pergunta.

Lívia concorda e diz que existem várias formas de amar, mas que foram felizes sim. Pedro pergunta o que fez de errado e a mulher revela: "Não foi sua culpa. Eu conheci uma pessoa. Não quis te falar pra não te magoar ainda mais".Pedro diz que sentiu que era isso e pergunta se é por Felipe, mas Lívia corta o assunto e diz que não vai falar sobre isso com o ex-noivo. Que situ, hein! Para ver a cena toda, fique de olho em "Além do tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema