Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Aconteceu na noite do último sábado (7) o lançamento oficial da nova novela das 21h no Copacabana Palace, Rio de Janeiro! Glamour, luxo e muita alegria do elenco não faltaram! Confira tudo que rolou!

A festa de lançamento da novela "Babilônia", da Globo, que aconteceu no último sábado (7) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, contou com os maiores nomes da televisão brasileira em um super clima de comemoração da nova trama das 21h! Chay Suede e Laura Neiva estavam mega fofos e apaixonados, enquanto Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram esbanjando beleza.

Luisa Arraes, que vive o par romântico de Chay na história, também estava por lá, enquanto Bruno Gissoni não poupava o sorriso ao lado de Yanna Lavigne, sua namorada. Com muita pompa, comida e bebidas para ninguém reclamar, o que não faltou foi alegria e descontração.

Chay Suede e Laura Neiva dançaram e cantaram juntos

Depois das entrevistas e de posar para fotos com toda imprensa que estava por lá, Chay e Laura começaram a aproveitar a festa ao lado dos companheiros de elenco. A dupla que ama uma foto no Instagram ficou ao lado do bar e só se escutava gargalhadas das conversas entre eles.

Ao som de "Single Ladies", hit de sucesso de Beyoncé que começou a esquentar a pista de dança depois de algum tempo de festa, os namorados rebolaram e cantaram um para o outro ao mesmo tempo que trocavam muitos beijos! O amor estava no ar!

Você ainda tem dúvidas de que essa novela vai ser incrível? "Babilônia" estreia no dia 16 de março, às 21h25, na Globo!

Babilônia
sobre
o mesmo tema