Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Chloé (Graciely Junqueira) ensaia na C1R no lugar de Priscila (Giovanna Chaves)!
Em "Cúmplices de um Resgate", Chloé (Graciely Junqueira) ensaia na C1R no lugar de Priscila (Giovanna Chaves)!
Será que Priscila (Giovanna Chaves) vai perder o seu lugar no grupo?

Todo mundo já está sabendo que Priscila (Giovanna Chaves) fez de tudo para tirar Isabela (Larissa Manoela) do comando da banda C1R em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Mas não tem como negar que a menina está passando por uma fase difícil, tanto que recebeu a ajuda da rival após pensar em sair do grupo e conseguiu se apresentar como vocalista no desfile da On-Enterprise. Mas calma, que os desafios estão longe de acabar! Chloé (Graciely Junqueira) está chegando na parada e pode estar prestes a roubar o lugar da "ex-vilã"! Como assim, Brasil?

Lembra que o Purebreak já tinha apresentado a jovem como uma cantora que iria chamar a atenção de todos? Ninguém sabia até onde essa história iria, mas tudo indica que ela não é flor que se cheire, não! A gata encantou tanto, que conseguiu fechar um contrato com a gravadora e, para deixar o clima ainda mais estranho, Chloé participa do ensaio da C1R no lugar de Priscila! Ih, será que o grupo vai ganhar uma nova vocalista?

E vocês, o que acham: a garota quer realmente roubar o lugar de alguém na banda ou isso tudo não passa de um mal entendido? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema