Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) fica transtornada e grita por Regina (Maria Pinna) na frente de Otávio (Duda Nagle)
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) fica transtornada e grita por Regina (Maria Pinna) na frente de Otávio (Duda Nagle)
A jovem começa a delirar e chega a gritar o nome de Regina (Maria Pinna) na frente da mãe! E agora?

As coisas estão ficando cada vez mais enroladas para o lado de Regina (Maria Pinna) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. A mulher sempre fez de tudo para perturbar a vida de todo mundo e Isabela (Larissa Manoela), mas ela pode estar perto de ser descoberta! Como assim, Brasil?

Se passando por Manuela, a jovem se revolta quando recebe um castigo de Rebeca (Juliana Baroni) e, em troca, resolve rasgar os tecidos da confecção, mas os rolos caem em cima dela, a deixando machucada. Com isso, ela começa a delirar e grita um "Sai, Regina" bem alto, que Otávio (Dudla Nagle) escuta de longe, mas não conta pra ninguém. Para resolver a questão, o homem procura a vilã e pergunta se, algum dia, ela já teve contato com Manu. Eita!

Claro que a megera consegue bolar uma desculpa e diz que nunca nem viu a menina, quem dirá ter um contato maior. Ih, será que Otávio acredita nessa história? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema