Por Alberto Rocha
  • VS
O gatinho gosta das duas, mas só pode ficar com uma delas. Escolha a sua preferida!

Agora não tem mais segredo! Quem tá acompanhando os últimos capítulos de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, viu que o Téo (Fhelipe Gomes) anda muito próximo da Isabela e já sabe toda a verdade sobre as gêmeas. Não é à toa, que os dois foram escondidos e sozinhos até a cidade só pra ver a Manu ensaiando com a banda C1R. E se a gente sabe muito bem, o garoto sempre teve uma quedinha pela irmã caipira. Mas agora mais próximo da outra, o Purebreak quer saber: com quem o menino deve ficar?

Antes que você diga que a Manu é super apaixonada pelo Joaquim (João Guilherme Ávila), a menina e o Téo são amigos há muito tempo, desde crianças. Sem contar que os dois tem personalidades bem parecidas e super se combinam. Já em defesa da Isa, bom, ela nunca teve um par definido na trama. Além de que, seria muito bom pra ela aprender com o menino a ser mais calma e respeitar os pais, principalmente sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), com quem tá sempre batendo de frente.

Sabe o que é mais engraçado disso tudo? É que na vida real, o ator namora com Mharessa Fernanda, dublê de Larissa Manoela! E aí, quem você shipparia mais com o Téo, a Manu ou Isa? Vote agora e, claro, não se esqueça de ficar ligadinho em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!

Clipe da música "Pra Não Ter Fim", da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema