Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Priscila (Giovanna Chaves) pode estar correndo riscos de perder lugar na banda! Entenda motivo
Em "Cúmplices de um Resgate", Priscila (Giovanna Chaves) pode estar correndo riscos de perder lugar na banda! Entenda motivo
Além de Chloé, Benjamin (Gabriel Moura) está querendo entrar no grupo. Ih, no que será que isso vai dar?

Isabela (Larissa Manoela) e Manuela viviam trocando de lugar para tocar na banda C1R em "Cúmplices de um Resgate", do SBT, não é mesmo? E por mais que as duas tenham dado uma chance e estejam deixando Priscila (Giovanna Chaves) no comando do grupo, parece que as coisas vão ficar ainda mais preocupantes de agora em diante! Como assim, Brasil?

Vocês lembram da Chloé (Graciely Junqueira), que falamos que poderia estar a um passo de ocupar o microfone da banda? Pois bem, além da apresentação e do contrato que a menina assinou com a gravadora, agora ela vai ensaiar no lugar de Pri! Para piorar ainda mais a situação, Benjamin (Gabriel Moura) chega no local e logo chama atenção, mas as coisas só esquentam quando o rapaz diz que sabe tocar violão e pede para fazer parte do grupo! Eita!

E aí, vocês acham que Chloé e Benjamin estão juntos nesses planos ou os dois são do bem? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema