Por Jeferson Souza
Descoberta será feita por Vitória (Beth Goffman), após chegar do exterior e conhecer a filha de Francesca (Marisa Orth).

Por essa, nem o público de casa, muito menos o casal formado por Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), de "Haja Coração", da Globo, esperava. Nos próximos capítulos, uma revelação promete dar o que falar na novela das sete. Guido (Werner Schünemann), o desaparecido pai das filhas de Francesca (Marisa Orth), é padrasto do rapaz. Eita!

Tudo vai acontecer após a chegada de Vitória (Betty Goffman), mãe de Felipe, no Brasil. Ao ser apresentada a Shirlei, a madame não vai demorar muito para entender que a jovem é a filha caçula de seu atual marido Guido, que mudou de identidade no exterior, e agora se chama Mário. Todo mundo sabe que o patriarca da família está desaparecido há anos, e pelo jeito, parece que já está começando a ficar claro que ele se mandou e construiu uma nova vida! A perua não vai gostar nada da descoberta: "Isso não pode estar acontecendo. Não, não, é um pesadelo. É mais que coincidência, é muito azar! Uma maldição!", desabafa.

Quem não vai entender nada sobre a reação da mãe, que terá tratado Shirlei com o maior desprezo, será Felipe, que vai questionar o motivo da reação ruim. E aí, será que ela vai abrir o jogo de vez? Afinal, não vai demorar muito para que o padrasto do cara também chegue ao Brasil, e perceba que o jovem está namorando com uma de suas filhas. O jeito é ficar ligadinho pra não perder nada! "Haja Coração" é exibida de segunda a sabado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema