Por Carolinne Rigotti
Em "Haja Coração", Apolo (Malvino Salvador) tenta se explicar para Tancinha (Mariana Ximenes)
Em "Haja Coração", Apolo (Malvino Salvador) tenta se explicar para Tancinha (Mariana Ximenes)
A feirante está voltando de viagem com Beto (João Baldasserini), quando é flagrada pelo amado.

Parece que o Apolo (Malvino Salvador) perdeu mesmo a Tancinha (Mariana Ximenes) de vez em "Haja Coração", da Globo! Ainda mais diante de todo aquele micão no altar, a feirante se mostra indisposta a ouvir o que o ex-noivo tem a dizer e prova disso está em sua atitude ao voltar de viagem com Beto (João Baldasserini)!

Ao chegar em casa, a jovem é surpreendida pela presença do amado e o caminhoneiro pede por uma chance para explicar o que aconteceu. "Noiva? Alguém aqui tá vendo uma noiva? Não sou mais nada sua, nada! Me esquece. Faz de conta que eu nunca existi na sua vida!", afirma, deixando o rapaz sozinho. Apolo fica arrasado com o que escuta. Tadinho! :(

Tancinha ainda faz questão de agradecer o apoio de Beto durante esse tempo. "Obrigada, de coração. A coisa boa disso tudo é que me conheci você melhor. Um homem bom, generoso. Incapaz de fazer as maldades que nem a que o Apolo fez", diz, agradecendo com um beijo no rosto. Mal sabe ela o que o cara já fez! E aí, será que a feirante descobre a verdade? Para saber, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema