Por Carolinne Rigotti
Tudo acontece depois que a maluca sequestra a filha de Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Maurício Destri).

Alceste (Pathy Dejesus) já fez muitos inimigos em "I Love Paraisópolis", da Globo. A mulher já deu em cima de Grego (Caio Castro), tentou destruir o casamento de Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine), mas a situação dela só vai piorar mesmo quando ela der uma de Soraya (Letícia Spiller) e resolve sequestrar a pequena Maria!

A filha de Ben com Margot (Maria Casadevall) é levada para o lixão pela consultora financeira. Claro que os pais dela juntos com Grego, Mari, Danda (Tatá Werneck) e toda a galera, vão atrás do bebê. Junior (Frank Menezes) pede para Soraya tomar cuidado, mas a mulher é direta: "Quem tem que tomar cuidado é a Alceste". Dom Peppino (Lima Duarte) tenta acalmar Danda: "Não se preocupe, minha querida. O destino da Alceste já está traçado", diz o mafioso.

Dentre uma discussão e outra, Alceste surge em cima de um monte de lixos e com o bebê no colo. A maluca grita para que ninguém se aproxime e Mari tenta conversar com a vilã. Ao entregar o bebê e fugir, todos percebem que a criança continua sumida, já que o que estava no colo de Alceste era uma boneca e Lilica (Thainá Duarte) encontra Maria bem distante de onde o pessoal estava procurando. Depois da confusão, sem nem pensar duas vezes, alguém toma uma atitude e mata a vilã! Mas quem foi?

Para ver essa situação toda, assista "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema