Por Carolinne Rigotti
A ex-segurança tenta acalmar o amado após nova tentativa de sequestra e ouve as palavras fofas do arquiteto. <3

Maria acabou de nascer, mas já está tendo que enfrentar muitos problemas em "I Love Paraisópolis", da Globo. A bebê foi novamente alvo de uma nova tentativa de sequestro e é claro que os pais da criança, Benjamin (Maurício Destri) e Margot (Maria Casadevall), ficam apavorados! Mas nada que um bom romance não acalme os corações desesperados, não é mesmo? Mari (Bruna Marquezine) entra em questão para consolar o marido e ainda escuta uma declaração para lá de fofa!

O arquiteto fica revoltado ao saber o que aconteceu com a neném: "Se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu mato aquele velho", diz se referindo a Dom Peppino (Lima Duarte). A morena aproveita para fazer carinho no amado e o ex-noivo da Margot declara: "Mari... Você e a Maria são as pessoas mais importantes da minha vida", revela. A ex-segurança não perde o momento sentimental: "E você é a pessoa mais importante da minha vida... E o melhor pai do mundo, né, Maria?", responde, com a pequena no colo.

Tem como não ficar in love com esses dois? Quer ver essa cena para lá de fofa? Então fique de olho em "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo! E, claro, não esqueçam de seguir o Purebreak para mais novidades!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema