Por Doris Marinho
Depois de passar a vida inteira sem saber a verdade sobre suas origens, a mocinha vai ter que encarar mais essa bomba!

Parece que a vida de Mari (Bruna Marquezine), de "I Love Paraisópolis", está prestes a passar por uma reviravolta daquelas. A amada de Grego (Caio Castro), que sempre pensou não ter pai, finalmente vai acabar descobrindo sua origem. Até porque, com Tomás (Dalton Vigh) cada vez mais próximo de sua família, seria quase impossível manter o mistério por muito tempo, né?

Tudo acontece quando Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges) não controlam sua preocupação e começam a comentar o assunto na mesa. "Essa situação vai fugir do nosso controle, Vivinha... Não tá mais na tua mão. Qualquer hora o cara aparece aqui e fala, na lata da Mari: 'Eu sou o teu pai!'. Daí eu quero ver a sua cara. Ela vai querer saber por que você nunca falou que ela tinha um pai", dispara Juju.

"Ela vai descobrir tudo, que o pai dela é o Tomás, que tá vivo! E mais... que veio atrás dela!", continua o cara. Aí já viu tudo, né? É claro que a mocinha tava ali atrás, ouvindo o tempo todo. Recentemente, a gata já passou por maus bocados com a traição de Benjamin (Maurício Destri). Agora então, depois de uma notícia dessas, como será que a protagonista vai reagir?

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (5) e promete deixar ainda mais claro porque "I Love Paraisópolis" tem milhões de motivos pra deixar todo mundo apaixonado.

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema