Por Victor Viana
O personagem do ator será bem próximo de Dona Ilza (Lilian Valeska).

Quando saiu a notícia de que Guilherme Leicam iria retornar para a novela "Malhação", da Globo, todos os fãs do rapaz, e da trama, ficaram bem contentes. Afinal, o jovem fez parte de uma das temporadas mais queridas do público, na pele de Victor. Ainda há muito mistério sobre sua nova participação na trama, porém, de acordo com a colunista Patricia Kogut, sua primeira cena vai ao na terça-feira (26).

Estava todo mundo achando que Guilherme Leicam não iria contracenar com a turminha de Nicolas Prattes, Brenno Leone, Lucas Lucco e companhia. Pois é, mas pelo visto o moreno vai entrar agora e deixar esse elenco muito mais bonito do que já era. Seu personagem ainda é um mistério, apenas sabe-se que ele é bem próximo da Dona Ilza (Lilian Valeska). Será que ele irá aparecer para ajudar a encontrar o filho dela, Pedro (Enzo Romani)? E será que ele volta como Victor ou vem aí um novo papel?

Muitas perguntas e poucas respostas, né? O jeito é esperar e acompanhar tudo o que vai rolar em "Malhação" durante os próximos capítulos. Para ficar por dentro dos detalhes, basta continuar ligado na Rede Globo, de segunda a sexta, a patir das 17h45.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema