Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Lívia (Giulia Costa) diz para Roger (Brenno Leone) que está apaixonada por outro!
Em "Malhação", Lívia (Giulia Costa) diz para Roger (Brenno Leone) que está apaixonada por outro!
Ih, será que isso é verdade ou a menina está querendo afastar o ex?

Roger (Brenno Leone) sempre foi de fazer besteira com Lívia (Giulia Costa) e nem ligava tanto assim para os sentimentos da garota, mesmo que ela demonstrasse o que sentia o tempo todo em "Malhação", da Globo. Mas parece que o garoto está começando a aprender a lição agora que perder a amada e não sai mais do pé da ex-namorada! Até agora, pelo menos... Ih, o que será que vai acontecer?

O rapaz faz de tudo para reconquistar o coração da irmã do Rodrigo (Nicolas Prattes). "Eu tô falando sério! Eu continuo apaixonado por você", diz o cara. Mas a estudante tenta colocar um ponto final na situação e diz que já tentaram de tudo, que nao tem mais jeito. "Se você tá falando de transar, tudo bem, esquece. Não vamos mais falar nisso. Quando rolar, tudo bem", insiste Roger, mas Lívia corta as asinhas do menino e solta a bomba: "Eu não tô falando disso. É que eu tô gostando de outro cara", afirma. Ih, climão!

Claro que o cara não fica nada feliz com a revelação, né! E será que Lívia vai finalmente ficar com Beto (Maicon Rodrigues) ou isso era só pra afastar o ex-namorado? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema