Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Pedro (Enzo Romani) e Luciana (Marina Moschen) discutem e rapaz revela segredo
Em "Malhação", Pedro (Enzo Romani) e Luciana (Marina Moschen) discutem e rapaz revela segredo
Rapaz questiona se a morena vai contar para Samurai (Felipe Titto) que voltou com Rodrigo (Nicolas Prattes)! E agora?

Se quer barraco, vai ter barraco! Desde que Pedro (Enzo Romani) voltou, as coisas não estão nada tranquilas em "Malhação", da Globo. Isso porque o cara está super estranho e pode estar guardando um segredo sobre Samurai (Felipe Titto). E, para piorar, o cara descobriu que Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) estão namorando e a notícia pode causar ainda mais confusão!

O ex-namorado da estudante vai atrás dela para pegar Rodriguinho, mas ela não está lá muito segura sobre isso. Enquanto ele diz que são ordens de Samurai, ela diz que não está sabendo de nada e não quer desobedecer o chefe. Os dois ficam nessa disputa e Lu toma uma decisão: "Vou fazer melhor: Vou ligar pro Samurai e tirar isso a limpo". A situação esquenta ainda mais quando Pedro mostra que sabe de um grande segredo da menina. "E você vai falar também pro Samurai que voltou a namorar o Rodrigo?", diz. Eita, Brasil!

E agora, como será que essa briga vai acabar? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema