Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mágoa de ter sido expulsa da Galera da Ribalta vai ser demais para a cantora superar e ela acaba dando com a língua nos dentes para a única pessoa que não deveria. Que tenso! Será que a vilã vai abrir a boca?

Parece que sem querer, a Jade (Anaju Dorigon) vai conseguir tudo o que quer em "Malhação", da Globo! Depois de ser expulsa da Galera da Ribalta, Vicki (Manu Gavassi) não vai respeitar o trato com Pedro (Rafael Vitti) e acaba soltando toda história do acordo dele com Bianca (Bruna Hamú)!

Mas o problema é que a pessoa que escuta todo o desabafo da paulista é ninguém menos do que a vilãzinha da trama, que está doida para roubar o papel de Julieta da mocinha. Vocês acham que ela já vai contar tudo para Karina (Isabella Santoni) ou vai chantagear a rival?

Jade vai contar para Cobra o que descobriu

Enquanto chora no banheiro sem saber o que vai fazer para melhorar os problemas da sua vida, Jade escuta alguém entrando no lugar e também soluçando. Quando vai ver quem é, ela dá de cara com Vicki e as duas começam a disputar quem está mais na pior.

E é bem nesse momento que a cantora solta a bomba: "Eu podia ter contado praquela lutadora que o Pedro recebeu grana da Bianca pra namorar com ela, mas não contei. Fui legal. Aí, quando eu achava que o Pedro ia me apoiar na banda, o cabeludinho me traiu!", desabafa.

Jade fica até sem palavras quando escuta aquilo e já bola um plano para usar a informação a seu favor. Quando conta para Cobra (Felipe Simas), o namorado da malvada não curte saber daquilo e tenta desencorajar a amada. Será que ela escuta o lutador? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema