Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O advogado descobre que o rapaz está falido e vendendo sanduíches.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Renan (Marcello Novaes) será humilhado por sua ex-amante, Beth (Gloria Pires), que contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para descobrir que o ex-empresário está, na verdade, falido.

Tudo acontece quando o ele faz a mãe de Clara (Bianca Bin) pensar que tem dinheiro para investir no lançamento de sua grife de roupas, mas começa a levantar suspeitas na primeira reunião com o advogado. Falido, Renan colabora com uma quantia pequena e inventa uma desculpa: "Meus investimentos estão presos em contratos, datas. Só disponho dessa quantia para lançar a grife". Patrick confessa que esperava uma quantia maior, fica desconfiado e propõe que eles façam a reunião em outro momento.

O sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg) diz à Clara que pretende investigar o cara. O braço direito da moça então descobre que o ex-amante de Beth está vendendo sanduíches em um food truck e resolve levá-la para conferir com os próprios olhos. "Beth? Eu posso explicar", diz o mentiroso. A mãe de Adriana (Julia Dalavia) fica arrasada com a cena, mas não deixa o rapaz continuar e rebate sarcástica: "O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a fila. Boa sorte. Este é um esplêndido negócio".

Confira mais emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema