Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A mocinha segue com mais uma etapa de sua vingança.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" a vingança de Clara (Bianca Bin) chega pra mais um vilão de sua lista, dessa vez Gustavo (Luis Melo) será o próximo a pagar pelo mal que fez a neta de Josafá (Lima Duarte).

Depois de descobrir que ele é o sócio do bordel e fazer Nádia (Eliane Giardini) flagrar o marido na cama com Leandra (Mayana Neiva), a mocinha irá apresentar uma denuncia formal contra o juiz, que tentará usar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) como moeda de troca para que Clara esqueça da denúncia. Ao ver que a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé) não mudará de ideia, o pai de Bruno (Caio Paduan) diz: "Já não se sente vingada o suficiente, Clara? Perdi minha mulher. Já não posso reclamar o dinheiro que me devem daquele bordel. (...) Não é suficiente?", e a moça logo responde que não irá desistir de fazê-lo pagar.

"Não. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!", finaliza a moça. Ao chegar ao fórum para fazer a acusação, Patrick (Thiago Fragoso) anuncia ao oficial que eles foram ali falar sobre o juiz. Em seguida, o magistrado recebe a informação da denúncia e diz: "Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal", ameaça.

Vocês acham que ele será condenado? Pra saber, continue ligado aqui no Purebreak e acompanhe a novela "O Outro Lado do Paraíso" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema