Por Carolinne Rigotti
Obviamente, o rapaz fica irritadíssimo com a notícia e acaba com o casamento - ainda mais depois de descobrir que a amada estava de caso com o ex. Quem aguentaria, né? Além disso, o ator Danilo Mesquita vai explicar a reação do filho de Beto (Emilio Dantas) com todas as bombas que vem recebendo. Pesado!

A vida não está nadinha fácil pro lado de Valentim (Danilo Mesquita) em "Segundo Sol", da Globo. Além de descobrir que Karola (Deborah Secco) não é sua verdadeira mãe, agora o cara vai perceber que Rosa (Leticia Colin) anda se encontrando com Ícaro (Chay Suede) e, de quebra, ainda descobre que não é pai do filho que a amada espera. Situ!

Tudo começa quando o rapaz arma um plano para pegar a sócia de Laureta (Adriana Esteves) no flagra. Ao falar em voz alta perto do rival que seu casamento acabou, o irmão de Manu (Luisa Arraes) vai atrás da amante e os dois vão para um hotel. Valentim os segue e fala poucas e boas para a amada: "Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via outo, via os cifrões", acusa. Rosa tenta se explicar, mas de nada adianta e o rapaz termina o casamento de vez. "Eu quero lhe dizer, Valentim, que eu entendo você... Eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo", garante. "E o nosso filho? Ele é nosso filho mesmo ou de quem é?", questiona. "Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu... Esse filho que eu tô esperando... É filho do Ícaro", assume.

Valentim joga verdades na cara de Rosa

Toda essa revelação faz o filho de Beto (Emilio Dantas) explodir: "E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?", se irrita. Rosa implora para o marido perdoá-la e assume seu erro. E aí, será que o rapaz vai deixar passar? Pra saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema