Por Mariana Rodrigues
A gata é vingativa mesmo!

Rosa (Leticia Collin) vai se vingar pouco a pouco de quem a humilhou em "Segundo Sol". Depois de virar o jogo, terá Laureta (Adriana Esteves) em suas mãos e vai virar sócia da vilã na mansão de prostituição. Mas engana-se quem pensa que vai parar por aí.

Com a cara da riqueza, a ex garota de programa vai ao shopping, escolhe um vestido maravilhoso - e caro, claro- e paga à vista. Depois da compra, Rosa se pega lembrando da vergonha que passou quando Laureta contou para o pai que a filha era garota de programa. Neste momento, ela terá uma ideia.

Rosa chegará ao restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), onde Agenor (Roberto Bonfim) é garçom. O pai, claro, não acreditará no que está vendo, e Rosa fará questão de ser atendida por ele. Afrontosa, ela vai provocar. "Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir".

Agenor, claro, não aceitará calado e debochará sobre a maneira como a filha ganhou dinheiro. Rosa mostrará quem está no comando. "É bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa.". Eles discutirão e o pai de Maura (Nanda Costa) dirá que não precisa do dinheiro "sujo" da filha. Ela, claro, não ouvirá calada. "Quem não precisa de dinheiro sou eu. Você precisa, e muito. Agora anda, homi, tô com pressa", ordenará.

Rosa aproveitará pra pisar ainda mais na hora que seu pedido estiver sendo servido pelo pai. "Tá fria! Essa porcaria dessa comida tá toda fria! Gerente!!! O restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria", gritará. Agenor pedirá desculpas, e Rosa, ao sair do restaurante, deixa um bolo de dinheiro como pagamento. Antes de sair, ela finaliza. "Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele", dirá apontando para o pai.

Pisa menos, Rosa! Acompanhe todas as notícias de "Segundo Sol" aqui no Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema