Por Carolinne Rigotti
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) transam pela primeira vez!
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) transam pela primeira vez!
O empresário está realmente apaixonado pela modelo e resolve oficializar a união!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) estava totalmente focada no concurso e não tinha tempo para namoro em "Totalmente Demais", da Globo. Mas agora que saiu vencedora da competição, as coisas mudaram, não é mesmo? A ruiva está prestes a se entregar de vez para Arthur (Fábio Assunção) e as coisas prometem mudar muito de agora em diante! Ih, o que será que vai rolar?

Para começar, a menina fica super comovida após fazer seu primeiro ensaio profissional, estampando a capa da revista. Pensando nisso, o empresário diz que não é legal a menina voltar daquele jeito pra casa e sugere que os dois fiquem no casarão onde acontece a sessão. Eliza topa o convite, mas ainda se mostra insegura nas várias investidas do agente, até que resolve se render, dá um beijão daqueles no cara, trocam confidências e o clima só esquenta! Isso aí, os pombinhos vão ter a primeira noite de amor juntos!

Eliza é pedida em casamento

Novela "Totalmente Demais": Arthur (Fabio Assunção) pede Eliza (Marina Ruy Barbosa) em casamento!
Novela "Totalmente Demais": Arthur (Fabio Assunção) pede Eliza (Marina Ruy Barbosa) em casamento!

Enquanto Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) não estão lá muito bem no amor, a ruivinha está indo de bem a melhor. Uma grande revelação sobre a aposta que Arthur e Carol (Juliana Paes) vem à tona e faz com que a modelo saia correndo da casa do empresário e vá morar com Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). Mas a menina não esperava que o ricaço fosse aparecer no local fazendo mil e uma declarações e a pedindo em casamento! What?! A jovem, antes de mais nada, pede satisfações sobre a aposta e resolve perdoar o cara. Mas a pergunta que não quer calar é: será que ela aceita o pedido de casamento? Para saber, continue de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema