Por Carolinne Rigotti
Em "Verdades Secretas", Carolina (Drica Moraes) encontra gravata de Alex (Rodrigo Lombardi) no quarto de Angel (Camila Queiroz)
Em "Verdades Secretas", Carolina (Drica Moraes) encontra gravata de Alex (Rodrigo Lombardi) no quarto de Angel (Camila Queiroz)
Esses dois não estão mais conseguindo disfarçar, hein!

A relação às escondidas de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) está ficando cada vez mais complicada em "Verdades Secretas", da Globo. Carolina (Drica Moraes), que já está desconfiada não é de hoje, encontra uma gravata do marido no quarto da filha. A mulher quase flagra os dois juntos, mas o empresário é mais rápido e se esconde no banheiro da suíte da amante.

A modelo dá uma desculpa esfarrapada para a mãe e sai do quarto após o quase flagra, e é aí que a ex-secretária se depara com a gravata do pai de Giovanna (Agatha Moreira) no chão. "Ah, mãe, a gravata tá aqui porque... Ah, é que tô fazendo o trabalho do colégio com a Gi. A gente vai contar a história da minissaia, a partir das reportagens de jornal. Daí, pensei em fazer umas fotos da gente, pro trabalho. Como uma produção de moda da Vogue. É que nos anos 60 era moda mulher usar gravata", mente a jovem. Carolina pergunta se Angel pediu para o padrasto e ela nega, o que faz a mãe pedir para que a menina devolva o objeto e peça desculpas por pegar sem pedir.

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) quase são flagrados por Carolina (Drica Moraes) em "Verdades Secretas"
Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) quase são flagrados por Carolina (Drica Moraes) em "Verdades Secretas"

Ao esbarrar com o marido, Carolina se assusta e pergunta que horas ele tinha chegado e se tinha visto Lete. "Cheguei de noitinha. Passei pela frente do quarto dela, a porta tava fechada. Achei que ela nem tava em casa", conta. Para piorar, no dia seguinte, a jovem vai devolver a gravata e é pega no flagra. "Mas pera aí. Essa gravata, tô lembrando... Não era a gravata que você tava usando ontem, Alex? Eu lembro bem, era ela sim! Eu tenho certeza, quando você veio pro almoço tava com essa gravata", diz. O marido diz que tem mania de comprar gravata duplicada e a mulher corre para o quarto e confere todas. "Tem parecida. Eu me confundi, graças a Deus", fala para si mesma.

Essa foi por pouco, hein! Mas essa farsa vai durar pouco tempo... Para assistir tudo de "Verdades Secretas", dá uma conferida na novela toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema