Por Clarissa Alves
"Pokémon Picross" será lançado em 03 de dezembro
Mais uma novidade para quem é fã dos monstrinhos.

Antes mesmo do Natal chegar, a Nintendo vai liberar um presentão para quem tem Nintendo 3DS. A galera que é fascinada nos monstrinhos pokémon e também gosta de brincar com puzzles vai amar o novo "Pokémon Picross". O joguinho ficará disponível para download no Nintendo eShop, sem custo nenhum, a partir de 03 de dezembro.

A cada desafio que o jogador completar em "Pokémon Picross", ele conquista o monstrinho que está na figura escondida atrás do quebra-cabeças. Cada mascote conquistado poderá usar suas habilidades para ajudar a resolver as fases futuras, que vão ficando mais difíceis. Como todo mestre pokémon, quando mais monstrinhos tiver, melhor será sua equipe.

Logo no lançamento, a Nintendo vai oferecer 300 puzzles em "Pokémon Picross". Mesmo que o game não tenha nenhum custo, ele fará o comércio através de um item chamado "Picrites". São pedras que podem ser usadas para renovar as habilidades de um mascote ou colaborar para o desbloqueio de algumas fases. Mas essa espécie de moeda não é adquirida somente com dinheiro real. Conforme você for jogando, também ganhará algumas "Picrites" de graça. Então, se você enjoou do "Pokémon Puzzle" ou de "Pokémon Rumble World" vai poder curtir o novo joguinho daqui alguns dias.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema