Por Doris Marinho
Austin Butler pode estrelar "Power Rangers"
Austin Butler pode estrelar "Power Rangers"
Quer saber quem vai interpretar o Ranger Vermelho? E a Ranger Rosa? Saiba quem está na disputa!

Depois dos cinco protagonistas do novo "Power Rangers" ganharem os seus perfis detalhados, só faltava mesmo resolver quem seriam os atores escolhidos para interpretar os papéis. Apesar dos nomes definitivos ainda não terem sido decididos, os primeiros testes para o elenco da produção finalmente começaram!

Segundo a Variety, os astros KJ Apa ("Shortland Street"), Mitchell Hope ("Descendants") e Austin Butler ("Arrow"), namorado da linda da Vanessa Hudgens, estão na disputa para dar vida ao Ranger Vermelho. Enquanto Daniel Zovatto ("It Follows"), Ross Butler ("Chasing Life") e Brian Marc ("Major Crimes") concorrem ao papel do Ranger Preto.

Calma, achou que a gente fosse se esquecer das meninas? Nada disso! Para encarnar o papel da Ranger Rosa, estão cotadas Naomi Scott ("The Martian") e Stephanie Scott ("Sobrenatural: Capítulo 3"). Agora só nos resta aguardar pra ver no que vai dar.

Com direção de Dean Israelite, o novo "Power Rangers" deve continuar narrando a aventura dos amigos da famosa série de sucesso. O filme já ganhou a sua primeira imagem e vai contar com a personagem Rita Repulsa como a vilã. Alguém lembra da megera no programa?!

Logo do filme "Power Rangers", que vai estrear em janeiro de 2017
Logo do filme "Power Rangers", que vai estrear em janeiro de 2017
sobre
o mesmo tema