O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O ator, conhecido por seu papel em "Euphoria", está como um dos possíveis nomes para interpretar o Homem de Aço nas novas produções da DC Comics. Após assumir os rumos da DC, James Gunn também assumiria o roteiro e direção do projeto que está previsto para junho ou agosto de 2025.
por Biia Santos

Na última quinta-feira (12), o insider Deumoix apontou o nome de Jacob Elordi como o próximo intérprete de "Superman" nas produções da DC. O ator, conhecido por seu recente papel em "Euphoria", viveria os desafios do Homem de Aço sob a direção e roteirização de James Gunn, novo responsável pelas produções do estúdio.

"Um certo ator australiano que estava em uma trilogia de comédia romântica da Netflix e atualmente aparece em uma série adolescente da HBO está sendo procurado para dar vida ao novo Homem de Aço.", publicou o portal. Outra informação revelada é de que o lançamento do live-action estaria previsto entre julho e agosto de 2025.

Clark Kent: o rumo do personagem sem Cavill

Vivido nos últimos filmes do estúdio pelo ator Henry Cavill, a nova produção de Gunn quer focar em outra perspectiva do personagem, trazendo uma versão mais jovem. Porém, o diretor não tem a intenção de trazer a origem do herói neste momento.

Cavill, que havia sido confirmado para viver o Homem de Aço, acabou sendo pego de surpresa ao descobrir os novos rumos do herói pelo estúdio. "Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e as notícias são tristes, pessoal. Depois de tudo, eu não vou retornar como Super-Homem. Depois do estúdio me falar para anunciar minha volta, ainda em outubro, antes da contratação, as notícias não são fáceis, mas é a vida", comentou o ator em dezembro de 2022 nas redes sociais.

Já o ator Elordi, intérprete do polêmico Nate Jacobs em "Euphoria" (HBO Max) e Noah Flynn em "A Barraca do Beijo" (Netflix), estaria sendo analisado pela Warner Bros. Pictures e a DC como o "cara perfeito" para viver o herói. E aí, gostariam de ver o ator vivendo o Superman?

Jacob Elordi
Jacob Elordi acha que "A Barraca do Beijo" é "ridículo" e nunca quis aceitar papel para o filme
Novo Superman? Jacob Elordi é um dos cotados para o papel
Jacob Elordi fala pela 1ª vez da acusação de ambiente tóxico no bastidor de "Euphoria"
15 curiosidades sobre Jacob Elordi, o Nate de "Euphoria"
ver todas as notícias de Jacob Elordi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema