Por Pedro Lino
5 Fotos
Veja as fotos!
O filme estreia em junho deste ano.

A animação da "DreamWorks Animation" estreia no dia 18 de junho, e enquanto a data não chega, a produtora continua alimentando o tumblr do filme "Como treinar o seu Dragão 2" com novos cartazes. Nos pôsteres, dragões e seus donos se expremem para caber dentro da "Foto". Ruffnut, Tuffnut, Fishlegs, Snotlout e Astrid aparecem acompanhados pelos respectivos "pets".

A sequência da animação se passa 5 anos após o primeiro, os personagens, desta vez estão mais velhos e convivem perfeitamente com seus dragões. Soluço, personagem principal, e seu "animalzinho", batizado de "Fúria da Noite", descobrem uma ilha onde outros dragões não estão interessados em fazer amizade com humanos. Logo uma batalha para restaurar a paz entres homem e criatura começa novamente. Mais um filme de animais que adoram salvar vidas para colocar na lista.

O primeiro filme, lançado no Brasil em março de 2010, concorreu e ganhou o Oscar de "Melhor Animação", no mesmo ano.Em 2014, quem participa da premição é "Frozen", novo sucesso da "Disney". Além de "Como treinar o seu Dragão 2", outro filme aguardado também será lançado este ano: "Rio 2". A previsão de estreia é em abril, também de 2014.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema