Por Izabella Ravizzini
Se você acompanha o Now United desde 2017, quando o grupo foi formado, é a sua obrigação de fã saber tudo sobre os membros. Afinal, a gente já até listou várias curiosidades sobre eles! Hoje vamos testar os seus conhecimentos sobre a Any Gabrielly, nosso cristalzinho brasileiro. E aí, será que você consegue arrasar neste quiz?

Aqui no Purebreak, não cansamos de enaltecer a Any Gabrielly, do Now United. Ela é super talentosa, canta, dança e atua desde pequenininha, além de ser dona de uma personalidade incrível! Um verdadeiro cristal. Any só tem 18 aninhos, mas já coleciona várias conquistas na carreira, e é motivo de orgulho para os Uniters. Como a gente sabe que você também é mega fã da cantora, viemos te desafiar: será que você sabe tudo mesmo sobre ela? Chegou a hora de provar, acertando tudo neste quiz! Vamos lá?

Any Gabrielly faz cover de "drivers license", da Olivia Rodrigo

Any já arrasa no Now United , mas nós amamos quando ela mostra seu talento em covers de outros artistas! A escolha da vez foi "drivers license", o mega hit da Olivia Rodrigo - que está há sete semanas no topo da Billboard Hot 100. A versão da Any está belíssima, e ela ainda compartilhou com os fãs os bastidores da gravação, que contou com uma produção de clipe! Confira o cover de "drivers license" aqui:

João, do "BBB21" canta música do Now United no programa

E se haviam dúvidas de que o João, do "BBB21", adora o Now United, elas acabaram! O brother já tinha cantado "One Love" lá no início do programa, e agora a sua playlist aumentou. João cantarolou algumas músicas do grupo enquanto cozinhava, e os Uniters logo repararam. O curioso é que uma das faixas, "Lean On Me", foi lançada enquanto ele já estava confinado no hotel, antes de ir para a casa do "BBB". Ou seja: ele está super ligado nos projetos recentes do grupo.

Esse é fã mesmo!

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema