Por Beatriz Vianna
Mélanie mal entrou no Now United e o grupo já está com planos para buscar um novo integrante?! Sim, senhora! Na última quarta (2), a novidade foi anunciada através de um vídeo divertido com Josh, Bailey e a novata da Costa do Marfim. A vaga do 18º membro está aberta e será de um menino! Saiba mais detalhes!

E vamos de nova busca para escolher o 18º integrante do Now United! Não, não é nenhuma pegadinha. Na semana em que a jovem de 17 anos, Mélanie é apresentada oficialmente, o perfil do grupo pop global resolveu anunciar que o #NowUnited18 vem aí em 2021!

Novo integrante do Now United será menino

No vídeo publicado, Josh Beauchamp e Bailey May brincam sobre como estão se sentindo solitários no meio de tantas mulheres. Isso porque, no momento, nem todos os integrantes estão reunidos e cumprindo a agenda do grupo. Até que chega a representante da Costa do Marfim e promete ajudá-los a encontrar um novo integrante para o Now United e, dessa vez, menino!

E aí, curtiu a novidade?! Antes de Mélanie ser anunciada, muitos fãs pensaram que o 17º integrante seria do sexo masculino. Todas as personalidades que entraram no Now United este ano foram meninas. Para quem não lembra, Savannah chegou em fevereiro e Nour em setembro. Mas em 2021 isso vai mudar. Agora a pergunta que fica é: de onde será que ele vem?! Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Grupo lança linha de maquiagem vegana

Recentemente, o grupo anunciou a sua nova linha de maquiagem e ainda por cima vegana! Talentosos e conscientes, não é mesmo?! Os produtos são uma parceria com a marca My Beauty Brand e a edição é limitada! "Uniters, estamos MUITO entusiasmados em anunciar que na sexta-feira lançaremos nossa própria paleta de sombras Colors Speak em colaboração com @mybeautybrand. Mal podemos esperar por vocês experimentarem", diz a publicação que traz as meninas usando a make. Saiba mais aqui.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema